Cartão Porto Seguro
Seu seguro pode sair de GRAÇA!
Franquia é a parte que o segurado paga, em caso de acidente. Ela só é cobrada quando do conserto do automóvel segurado. Se você bate em outro veículo e não acontece nada no seu carro, no conserto deste terceiro não se aplica a franquia. Em caso de perda total do veículo segurado, também não se aplica a franquia.
Proteja o seu amigão de todos os riscos à que está exposto diariamente. Além de conseguir honrar com suas responsabilidades caso seja culpado por um acidente e arcar com prejuízos…
Leia maisGaranta segurança sem abrir mão da independência. O Seguro Moto oferece coberturas e benefícios para quem roda todos os dias e precisa de agilidade para que nenhum imprevisto vire um…
Leia maisTranquilidade e proteção em viagens nacionais e internacionais, além de assistências para o segurado durante as viagens de lazer, turismo e negócios. Seja qual for o motivo, viajar é sempre…
Leia maisO seguro que substitui o Fiador para locações residenciais ou comerciais, além de assegurar o recebimento do aluguel em caso de inadimplência.
Leia maisA proteção adequada para sua residência habitual ou residência de veraneio com custos muito mais acessíveis que a gente imagina.
Leia maisSmartphones, notebooks, câmeras, filmadoras, tablets e smartwatches estão cada dia mais presentes em nosso dia a dia, seja para uso pessoal, profissional ou lazer.
Leia maisSeguro com proteção em vida que permite uma indenização em caso de afastamento do trabalho devido a um acidente ou doença, reembolso de despesas médicas e hospitalares em situações de…
Leia maisAlém de 12 meses de anuidade grátis, você tem até 10% de desconto na contratação ou renovação do Seguro Auto, parcelamento em 12x sem juros e desconto de até 25%…
Leia maisOs seguros empresariais foram desenvolvidos para garantir segurança e proteção ao seu patrimônio. Completos, contam com coberturas e serviços específicos para...
Leia maisUm seguro sob medida para condomínios verticais residenciais, comerciais, mistos, de escritórios e/ou consultórios, flats e apart-hotéis,..
Leia maisO seguro de vida empresarial garante aos funcionários, empresários e seus familiares, proteção contra dificuldades financeiras...
Leia maisO Seguro imobiliário garante os cuidados do seu imóvel, evita possíveis prejuízos aos proprietários e gastos inesperados aos inquilinos...
Leia maisSim, é obrigatório para roubo ou furto do veiculo e em colisões com terceiros envolvidos. Se não há vitimas no acidente, o B.O. pode ser realizado pela internet.
Varia de acordo com o tipo de financiamento:
Leasing - O proprietário do veiculo é o leasing, portanto a seguradora paga o valor total da indenização à instituição financeira. Caberá ao leasing devolver a parte já paga ao arrendatário. A própria seguradora entra em contato com o leasing para solicitar os documentos devidos, mas cabe ao arrendatário comunicar o sinistro à ambas.
CDC - Neste caso, a financeira emite um boleto para a seguradora no valor do saldo devedor, com um prazo médio de 10 dias úteis para vencimento. A seguradora aguarda a baixa do gravame, que é feito pela própria financeira após a quitação do boleto e em prazo previamente estabelecido por ela. Nesta situação, cabe ao proprietário do veículo solicitar da financeira a emissão do boleto do saldo devedor.
Consórcio - Depende da financeira que define se é emitido boleto ou carta de saldo devedor. Como no CDC, a solicitação cabe ao proprietário do veículo, mas a baixa do gravame ocorre sempre depois da quitação e após a data da próxima assembleia.
Devem ser quitados, pois a seguradora não indeniza o segurado, se houver qualquer restrição no cadastro do veículo junto ao Detran.
A seguradora faz o pagamento da indenização baseado na Tabela Fipe (www.fipe.org.br), pelo fator (percentual) contratado na apólice, sempre do mês que efetivar a indenização ao segurado/proprietário.
Depende da seguradora onde o veiculo estiver segurado. Algumas companhias indenizam somente ao segurado e outras apenas o proprietário. Se não houver vínculos de parentesco entre segurado e proprietário, a seguradora poderá questionar qual a relação existente entre estas partes.
Sim. Quanto maior a franquia, menor o custo do seguro. Assim, você escolhe a combinação mais adequada às suas necessidades e ao seu orçamento.